Site Registr@do, fica proibido reprodução desse site sem a autorização do Instituto de Apoio Comunitário Dasilva - IACD
"EU ACREDITO NESSE PROJETO"
SITE: www.institutodasilva.org/radio.cidadania.html

A HISTÓRIA DA NOSSA WEB RÁDIO
Com o objetivo de ampliar os nossos Projetos Sociais na Comunidade de Maranguape II e transmitir o melhor da nossa música e também abrir o debate sobres as lutas dos movimentos sociais da nossa cidade, resolvemos criar a RADIO CIDADANIA DO INSTITUTO DASILVA, com isso, nós temos a honra de realizar um grande sonho de proporcionar aos nossos ouvintes Musicas, Debates, Noticias com várias opções, e muito mais , com realizações de sorteios para todos os nossos ouvintes, que todos sejam bem vindos a nossa WEB RÁDIO.
O QUE É CIDADANIA?
Ser cidadão é respeitar e participar das decisões da sociedade para melhorar suas vidas e a de outras pessoas. Ser cidadão é nunca se esquecer das pessoas que mais necessitam. A cidadania deve ser divulgada através de instituições de ensino e meios de comunicação para o bem estar e desenvolvimento da nação. A cidadania consiste desde o gesto de não jogar papel na rua, não pichar os muros, respeitar os sinais e placas, respeitar os mais velhos (assim como todas às outras pessoas), não destruir telefones públicos, saber dizer obrigado, desculpe, por favor e bom dia quando necessário... até saber lidar com o abandono e a exclusão das pessoas necessitadas, o direito das crianças carentes e outros grandes problemas que enfrentamos em nosso país.  "A revolta é o último dos direitos a que deve um povo livre para garantir os interesses coletivos: mas é também o mais imperioso dos deveres impostos aos cidadãos."
www.institutodasilva.org/radio.cidadania.html
www.radiocidadania.listen2myradio.com