Site registr@do, fica proibido reprodução desse site sem a autorização do Instituto de Apoio Comunitário Dasilva
CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA PARA TERCEIRA IDADE
A terceira idade, não à toa, é conhecida por muitos como a melhor idade. Geralmente, essa é a fase de nossas vidas em que o tempo e os recursos são mais extensos, e podemos finalmente realizar sonhos, partindo em busca de um conhecimento nunca antes experimentado.
É comum vermos casos de pessoas que se redescobrem nessa fase da vida, dando início a paixões, carreiras e objetivos até então impensados. Com a velocidade da informação no mundo atual e a melhoria na qualidade de vida, é cada vez maior o número de cursos específicos para  este público, e as áreas que podem ser exploradas são quase infinitas.
No artigo, exploraremos algumas destas opções, buscando agregar uma boa lista de sugestões para os que desejam aproveitar essa nova etapa da vida para crescer pessoalmente, com algum dos cursos voltado para terceira idade:
Uma das áreas mais procuradas e que mais possuem cursos é a informática.
A inclusão digital é um bem importantíssimo a todos, e a cada dia mais pessoas descobrem a informática, seus benefícios e, certamente, os cursos voltados para informátuca. Para frequentar o curso, basta ter mais de 60 anos e partir para o lugar Av. B, 690 Fone: 4109-2280 ou 8621-5746. Para quem não mora em Maranguape II e Comunidade vizinhas, uma excelente dica é procura o Instituto Dasilva e fazer já sua matricula.
DESCRIÇÃO DOS CURSOS DE WINDOWS 7, MICROSOFFT WORD 2010 É INTERNET EXPLORE:
Curso desenvolvido para terceira idade. As aulas foram desenvolvidas com uma linguagem prática e objetiva, com um visual mais adequado e interatividade desenvolvida para "chamar a atenção" destes alunos.
PROGRAMA DO CURSO DA TERCEIRA IDADE
"    Aula 17- Anti-Vírus
"    Aula 18 - Hotmail
"    Aula 19 - MSN
"    Aula 20 - Redes Sociais.

"PENSANDO NO FUTURO"
SITE: www.institutodasilva.org