Site registr@do, fica proibido reprodução desse site sem a autorização do Instituto de Apoio Comunitário Dasilva
APRENDA A DIGITAR MAIS RÁPIDO E CORRETAMENTE

O Curso de digitação é um serviço para aprender a escrever no PC sem olhar o teclado. Digite mais rápido usando todos os dedos da mão e ganhe agilidade dia a dia.
Escrever só com os dedos indicadores leva muito tempo. Faça um Curso de digitação grátis sem sair do navegador. Acesse o site e selecione a lição para começar a prática. Se já tem algum conhecimento de digitação, pode pular os primeiros níveis do curso.
As instruções do Curso de digitação oferecem dicas básicas para iniciantes. O aplicativo permite fazer práticas no teclado numérico e mostra os resultados obtidos depois do treino.
                                              O Curso de digitação também inclui jogos para praticar de forma divertida. Ganhe rapidez e agilidade no PC com um curso grátis e em português.
                                                  O Curso de Digitação é um curso de digitação profissional, que permite ao aluno, após a conclusão do curso, obter digitação ágil e eficaz, sem defeitos. Faça seu curso no INSTITUTO DASILVA , estamos esperando por você.

Em nosso método, é necessário terminar a lição atual com êxito para poder fazer a lição seguinte, e entre as lições existem os exercícios de teste, que servem para garantir que você memorize as posições das teclas.
Os exercícios que intercalam as lições foram elaborados de forma a garantir que o aluno não olhe para o teclado enquanto digita e utilize o posicionamento correto dos dedos. Digicerto Master contém um recurso que permite controlar vários alunos em escolas. Também pode ser utilizado em casa e sem professor.
                                            Cursos  DIGITAÇÃO é para aprender a digitar tem aos montes na Internet mais não profissional, mas nenhum é tão bom e eficiente quanto este curso de digitação que ensina você a digitar sem olhar para o teclado.
                                                   Eu falo por experiência própria, pois estava me preparando para um concurso de escrevente técnico em que a segunda fase era uma prova de digitação. Baixei dezenas de cursos de digitação grátis para digitar mais rápido.
                                                 Além de aprender a digitar rápido você aprende a digitar com a posição correta dos dedos. Isso vai permitir que você consiga digitar sem olhar. Agora você não vai mais ficar catando milho hehehe.
                                                Nós temos o  melhor  programa de digitação  ele não permite que você pule lições. Para avançar a próxima lição você precisa concluir a atual com uma porcentagem de acerto e um certo grau de velocidade.
Tudo que é bom tem um preço e com este curso de digitação não é diferente. O curso é muito prático, mas o importante é os benefício que ele oferece aos nossos alunos do Instituto Dasilva.

"PENSANDO NO FUTURO"
SITE: www.institutodasilva.org